► Informações detalhadas para clientes, fornecedores e visitantes

Carta de George Oliver, Presidente & CEO, a todos os clientes da Johnson Controls

 

 

O impacto que a pandemia do COVID-19 está causando em nossas comunidades é impressionante. A coragem e tenacidade de nossos profissionais globais da área da saúde que vêm todos os dias para cuidar de nossas comunidades não podem ser subestimadas. Para aqueles com familiares ou colegas que adoeceram com o vírus, nossa organização envia força e esperança para uma completa recuperação.

Durante esse período difícil, eu queria compartilhar como a Johnson Controls trabalha como uma comunidade para atendê-lo, mantendo a saúde e a segurança de nossos funcionários como uma das principais prioridades.
 
Baixar a carta completa 
 

Johnson Controls - Informações adicionais para clientes sobre a resposta ao surto de COVID-19


Na Johnson Controls, estamos comprometidos com a saúde e a segurança de todos os funcionários, clientes, parceiros, aliados e comunidades que servimos. À medida que a situação em torno do COVID-19 (Coronavírus) continua evoluindo, é importante estarmos preparados para lidar com o impacto do vírus.

A Johnson Controls está implementando proativamente uma série de planos de contingência locais e regionais em todo o mundo para garantir que nossas equipes estejam disponíveis para apoiar e atender às necessidades de nossos clientes e outras partes interessadas, colocando sempre a saúde e a segurança dos nossos funcionários como prioridade.

Continuamos monitorando a situação e estamos preparados para responder prontamente à medida que as mudanças ocorrem, para que os planos descritos neste documento sejam revisados e atualizados continuamente, conforme necessário.

Leia Mais

Informações sobre visitantes da Johnson Controls


O novo Coronavírus (COVID-19) tornou-se notícia de primeira página em todo o mundo, e embora o risco de contrair o vírus em áreas mais distantes das áreas afetadas seja relativamente baixo, o risco ainda existe. Os funcionários da Johnson Controls estão localizados em todas as regiões do mundo e, para cumprir nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos os funcionários, contratados e visitantes de nossas instalações, implementamos uma série de medidas preventivas e proativas adicionais para minimizar a potencial exposição.

Clique no link abaixo para fazer o download da carta onde explicamos as medidas implementadas e as expectativas de todos os trabalhadores e visitantes dos sites da Johnson Controls.

Leia Mais

 

© 2020 Johnson Controls. Todos os direitos reservados.

ESTABELECER CONTATO CONOSCO

 Informações da Johnson Controls sobre COVID-19